cartomancia

cartomancia
Rainha de Ouros (de um antigo baralho alemão de jogar)

terça-feira, 21 de junho de 2011

COMO É UMA CONSULTA DE TARÔ?



Em nosso espaço a pessoa vai entrar numa sala onde estará a sua espera 2 cadeiras, para ela e um possível acompanhante.
   Nosso Centro  não é religião, estaria classificado no que se chamaria de uma ¨camarinha de benzedeira¨, ou como nos países de língua espanhola uma ¨santería de boveda¨, uma sala esotérica de atendimento com oráculos(tarô, bola de cristal, quiromancia, i-ching, runas, e outros).


  Utilizamos incensos e velas, que são parte do preparativo de conexão astral com o anjo da guarda de quem vai ler as cartas(cartomante/tarólogo) e o anjo da guarda da pessoa interessada na leitura(consulente).


  Em nosso Centro de Caridade, os fundamentos esotéricos estão alicerçados na chamada Cabala dos Anjos( ou seja , quem ¨manda¨ na sala é o Arcanjo Miguel, o chefe da Angelaria).

  Outras entidades do astral, como guias espirituais da cartomante, mentores, ¨elementais¨, estão em conexão , mas não acontecerá a chamada incorporação, ou seja, no meu caso eu não leio as cartas ¨incorporado¨ com uma entidade e sim através da intuição psíquica.

  Então, a pessoa poderá começar a perguntar sobre os temas que quiser, saúde, amor, profissional, etc.

  Se preferir poderá ser feita uma primeira tiragem geral,sem uma pergunta específica, apenas uma visão geral sobre o momento atual da pessoa.

  No final poderá ser feita uma leitura de mensagem resumindo a consulta.

  Se a pessoa quiser, poderá receber um passe espiritual após a consulta de tarô, através de mediunidade fluídica manual, do tipo como fazem as benzedeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário